domingo, 28 de novembro de 2010

Desimportante....


Hoje me sinto bem, talves por ter uma doce distração. Com um sorriso breve e uma boa música eu começo meu dia, pensando eu naquilo que me faz rir.

Tivera eu um amor, nem demais, nem de menos...Só um amor para recordar, um amor que carrega todo o peso da maldade para o mais longe possível.

Quando longe, sinto eu aquela nostalgia triste que aperta o peito e bagunça o espírito. Talves eu deva correr, so para não me sentir presa, com aquela sensação de felicidade instantânea, uma certa dependência, como um tipo de droga.

Me recordo hoje das noites em que eu estava mau pensando estar bem, quais caminhos eu devo percorrer? Que tipo de pessoas eu devo conhecer?Como posso eu distinguir o certo do errado? Pudera eu saber de tudo isso...de alguma forma.

Sosei eu o maior dos meus desejos: estar em paz. Eu nasci da solidão, por isso o medo de sair dela. Chegaste hoje na minha vida, quero que saibas que é eternamente bem vindo.

Porque doi? O que sinto? O que procuro?

Grata

M.O.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário