sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quem diria, ou melhor, quem imaginaria o rumo que minha vida iria tomar? Onde eu cheguei? O que alcancei? Será que alcancei alguma coisa? Pode ser que sim pode ser que não.....


Eu ainda não vivi nada, não conheci muitos lugares, mas os que conheci... valeram a vida...

Depois de tanto tempo, de tantas pessoas terem passado na minha vida, muitas delas me fizeram chorar, muitas foram minhas amigas e me consolaram e depois me fizeram rir... e algumas ainda os fazem.

Mas sera que tudo valeu a pena? Tudo até agora foi real? Ou foram apenas muitas mentiras bem contadas?

Não sei e na verdade nem quero saber...

Acho que vou continuar vivendo essa minha vidinha miserável, hora sim hora não.


So queria você do meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário